Av. Piauí poderá ganhar calçamento novo e ciclovia, diz prefeito de Espigão

A declaração foi dada a imprensa do município no meio desta semana.
De acordo com o prefeito, a via tem muito movimento e merece as obras.

Da Redação

Foto: Da Internet
(Imagem Ciclovia)

O prefeito do município de Espigão do Oeste, Nilton Caetano de Souza (PP), afirmou recentemente em entrevista que pretende construir um ciclovia e implantar um calçamento, um de cada lado da Av. Piauí, principal via de acesso ao bairro Jorge Teixeira em Espigao do Oeste.

A via é bastante movimentada e em toda a sua extensão, há comércios de pequenos e de médio porte. Além disso, há muita gente circulando a pé ao longo da via, por isso, a pretensão em construir um calçamento em toda a sua extensão. “A Piauí merece receber uma obra destas que além de melhorar a trafegabilidade para todos os transeuntes, vai diminuir os riscos que ela oferece atualmente, devido a falta de infraestrutura de qualidade e que comporte o volume do trafego, tanto de pessoas quando de veículos”, afirmou o prefeito.

Foto: AgitoEspigão
(Trecho da Av. Piauí/Liberdade/Jorge Teixeira)

Ao longo dos anos vários registros foram feitos de acidentes ao longo da Avenida Piauí que nos horários de pico fica movimentada tanto quanto as principais Avenidas do centro da cidade. Talvez seja esta a preocupação do chefe do poder executivo. Há inundações também em todo o período chuvoso, praticamente devido a lagoa que tem as margens da Avenida, logo na entrada do bairro Jorge Teixeira. Quanto a esta questão, não houve pronunciamento do prefeito, mas se sabe que o projeto já está quase pronto, de acordo com informações.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em Espigão

Verificar também

Polícia espanhola prende Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona

De acordo com o jornal El País, o centro da investigação é um contrato que o ex-cartola ma…