Biometria: Espigão iniciou o cadastramento nesta segunda feira e vai até o mês de Julho

Espigão iniciou o cadastramento nesta segunda feira e vai até o mês de Julho

Desde a última segunda-feira (05/6) tiveram início os trabalhos de atualização cadastral dos eleitores de Espigão d’Oeste, através do sistema de biometria. O atendimento está acontecendo nas dependências do Tribunal do Júri no Fórum da Comarca a partir das 08 horas se estendendo até as 17 horas. Para o recadastramento biométrico o eleitor deverá apresentar comprovante de residência e um documento com foto (Identidade, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte).

Espigão iniciou o cadastramento nesta segunda feira e vai até o mês de Julho

O eleitor que não votou nas eleições passadas não será cobrado multas, o recadastramento isentara essa cobrança. O não cadastramento implicará o eleitor em uma série de impedimentos futuros: ser nomeado e tomar posse em concurso público, obter passaporte e CPF, assim como a obtenção de documentos que exijam certidão de quitação eleitoral.

Nesta terça os trabalhos estavam fluindo com bastante desenvoltura graças ao atendimento dinamizado dos atendentes. Segundo informou o chefe do Cartório Eleitoral, José Barbosa o tempo médio de demora para o recadastramento está dentro dos padrões. Os eleitores podem vir tranquilamente que o atendimento prossegue durante todo o dia. Segundo Barbosa o recadastramento biométrico se estendera até o mês de julho.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em Espigão

Verificar também

Homem é executado com pelo menos 11 tiros na BR-364

da Redação Um homem identificado como Juliano Siqueira Debortoli, de 31 anos, foi encontra…