Cozinheira é esfaqueada depois de reagir a roubo em Pimenta Bueno

Uma cozinheira de 31 anos foi esfaqueada na noite de terça-feira (18) em Pimenta Bueno (RO), município a 518 quilômetros de Porto Velho, após reagir a um roubo. A vítima foi abordada por dois homens que estavam de bicicleta e tentaram roubar o aparelho celular.

No momento em que a mulher se negou a soltar o objeto, foi atingida com uma facada na região do tórax. A cozinheira precisou de atendimento médico. Dois suspeitos de terem envolvimento no crime foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Aos policiais, a mulher contou que foi abordada pelos dois homens, que puxaram o aparelho celular da mão dela. Quando ela se recusou a soltar o objeto, um dos suspeitos, um jovem de 18 anos, utilizou uma faca e feriu a mulher na região do tórax.

De acordo com a vítima, o homem chegou a gesticular como se fosse desferir outra facada, mas fugiu do local após uma pessoa que estava nas proximidades ter gritado: “parado, polícia”.

A cozinheira disse ainda que chegou a reconhecer um dos envolvidos e que conseguiria levar os policiais até o local onde o infrator morava. Quando estavam se deslocando, a central de polícia informou que outro roubo havia sido registrado e que um dos suspeitos seguia sentido BR-364, com as mesmas características do possível infrator. Os policiais conseguiram localizá-lo e a vítima o reconheceu como a pessoa do assalto.

O jovem confessou a autoria no crime e contou aos policiais que o outro envolvido é morador da cidade de Cacoal (RO). Ele disse ainda que se juntou com outros quatro jovens e combinaram a prática de arrastões no município.

 

Enquanto realizavam a abordagem, a polícia foi informada de que outras três pessoas também haviam sido vítimas dos infratores, tendo os aparelhos celulares roubados e sendo ameaçadas com faca. Todas as vítimas reconheceram o suspeito.

Além do jovem de 18 anos, a polícia também abordou um outro envolvido. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde ficaram à disposição da Justiça. A cozinheira foi encaminhada ao Hospital Municipal Ana Neta, onde recebeu atendimento médico.

Fonte: G1

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em DESTAQUES

Verificar também

Cadela da PM ajuda na apreensão de quase meio quilo de droga em Cacoal

Uma cadela da raça labrador pertencente ao canil da Polícia Militar (PM), ajudou na apreen…