Chuvas alagam estradas arrancam pontes em várias linhas de Espigão do Oeste

Moradores teriam passado parte desta segunda-feira, isolados em distritos do municipio.
Uma equipe de obras esta buscando manter a trafegabilidade em todas as vicinais.

Da Redação

Foto: Ver Zonga

As chuvas do final de semana causaram transtornos aos moradores de várias localidades da área rural do município de Espigão do Oeste. Na noite deste Domingo 12/02 a intensa chuva que caiu em toda a região do município, causou prejuízos em várias estradas vicinais, derrubando pontes, isolando moradores que agora enfrentam problemas de trafegabilidade.
Um dos pontos críticos e que foi registrado por moradores da localidade esta na Linha 5, aonde o rio Ribeirão cobriu toda a estrada. Moradores também relataram problemas na linha do Jiki, Lambari, PA1, PA2, Canelinha, Seringal, estrada do Pacarana e Calcário.
O volume de chuva foi um dos mais intensos dos últimos dias e preocupa as autoridades responsáveis pelo município. A assessoria do prefeito Nilton Caetano (PP), afirmou que o chefe do executivo já foi informado sobre a situação. “O prefeito está de viagem à Brasília/DF, aonde busca recursos. Caetano já ficou sabendo da situação enfrentada pelo município e pede a compreensão da população Espigoense, ressaltando que uma equipe de obras estará empenhada e com esforços buscarão manter o tráfego em todas as estradas vicinais”, informou.

Clique Aqui e Veja as fotos da Assessoria

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em DESTAQUES

Verificar também

Residencial Esperança agoniza junto com sonho de pretensos moradores

Em 2014 administração anunciava que até março de 2015 moradias seriam entregues. A empresa…