Chuvas alagam estradas arrancam pontes em várias linhas de Espigão do Oeste

Moradores teriam passado parte desta segunda-feira, isolados em distritos do municipio.
Uma equipe de obras esta buscando manter a trafegabilidade em todas as vicinais.

Da Redação

Foto: Ver Zonga

As chuvas do final de semana causaram transtornos aos moradores de várias localidades da área rural do município de Espigão do Oeste. Na noite deste Domingo 12/02 a intensa chuva que caiu em toda a região do município, causou prejuízos em várias estradas vicinais, derrubando pontes, isolando moradores que agora enfrentam problemas de trafegabilidade.
Um dos pontos críticos e que foi registrado por moradores da localidade esta na Linha 5, aonde o rio Ribeirão cobriu toda a estrada. Moradores também relataram problemas na linha do Jiki, Lambari, PA1, PA2, Canelinha, Seringal, estrada do Pacarana e Calcário.
O volume de chuva foi um dos mais intensos dos últimos dias e preocupa as autoridades responsáveis pelo município. A assessoria do prefeito Nilton Caetano (PP), afirmou que o chefe do executivo já foi informado sobre a situação. “O prefeito está de viagem à Brasília/DF, aonde busca recursos. Caetano já ficou sabendo da situação enfrentada pelo município e pede a compreensão da população Espigoense, ressaltando que uma equipe de obras estará empenhada e com esforços buscarão manter o tráfego em todas as estradas vicinais”, informou.

Clique Aqui e Veja as fotos da Assessoria

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em DESTAQUES

Verificar também

Caso ‘baleia azul’ pode ter sido diagnosticado em Jaru

Especialista afirma que o jogo acaba sendo um “gatilho” que evidencia graves distúrbios ps…