Escolinha Esperança abre inscrições gratuitas em para temporada 2017

Para se inscrever na escolinha de futebol, em Espigão d’Oeste, a criança deve ter entre 6 e 16 anos e preencher ficha no local dos treinos

Por Fernanda Bonilha

Escolinha Esperança abre inscrições em Espigão (Foto: Escolinha Esperança/ Divulgação )

A Associação de Escolinha de Futebol Esperança abriu inscrições para a temporada 2017. O projeto social, que fica em Espigão d’Oeste, tem como objetivo tirar meninos das ruas e formar cidadãos através do esporte. A expectativa é atender 300 crianças.
O treinador Devair Rega afirma estar confiante e ansioso para o início dos treinos que acontece nesta segunda-feira, 6.
– Estamos ansiosos e com as energias renovadas para iniciar os treinos e já nos prepararmos para o Campeonato Regional de Rolim de Moura, que acontece em março – conta Devair.
Para participar da Escolinha Esperança os atletas devem estar matriculados em escolas da cidade e ter entre 6 e 16 anos. O projeto é gratuito. As inscrições serão realizadas durante os treinos, bastam os pais preencherem a ficha no local.
– O funcionamento acontece de segunda a sexta, em dois turnos, manhã e tarde, no campo da Laminadora. Hoje ao acompanhar as principais competições de futebol do município podemos comprovar que 90% dos atletas que entram em campo foram formados pela escolinha Esperança ao longo desses 12 anos de trabalho – garante Réga.
Devair afirma ainda que a Associação através do Esporte Clube Espigão irá participar dos estaduais sub-20, sub-17 e feminino.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em DESTAQUES

Verificar também

Residencial Esperança agoniza junto com sonho de pretensos moradores

Em 2014 administração anunciava que até março de 2015 moradias seriam entregues. A empresa…