Homem é agredido com facão no C idade Alta

A PM foi chamada para atender a ocorrência num bar.
A vítima tentou tomar uma motocicleta e o agressor reagiu.

Da Redação
No final da manhã deste sábado (5/2), a PM foi acionada para atender ocorrência de “lesão corporal” ocorrida num bar do bairro Cidade Alta, em Espigão do Oeste. As primeiras informações davam conta de que um homem estaria ferido no pescoço e sangrava muito.

De acordo com o que foi apurado junto da C.O (Central de Operações), ao chegarem no bar, a vítima foi encontrada ferida e sangrando muito. Ao contatarem o Hospital Municipal, agentes militares foram informados que não havia ambulância para socorrer a vítima, por isso, teriam pedido ao proprietário de uma caminhoneta para prestar atendimento, o que ocorreu. Os PMS relataram no BOP que ao chegarem a unidade de saúde publica, havia um veiculo ambulância, porém a atendente disse que não havia motorista no plantão.

O homem foi socorrido e após os primeiros atendimentos teria sido conduzido para Cacoal devido a gravidade do ferimento provocado por um golpe de facão.

Testemunhas disseram aos policiais que um homem numa motocicleta teria chegado ao bar, momento em que fez contato com a vítima, identificado pela alcunha de “tina”. Tina teria tentado pegar a motocicleta do suspeito a força, o que gerou discussão momentânea.
O suspeito então saiu na motocicleta e pouco tempo mais tarde, voltou portando um facão. Ele teria golpeado a nuca de tina.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em DESTAQUES

Verificar também

Residencial Esperança agoniza junto com sonho de pretensos moradores

Em 2014 administração anunciava que até março de 2015 moradias seriam entregues. A empresa…