Homem é morto a tiros no bairro Liberdade nesta segunda-feira

As primeiras informações dão conta de que a vítima teria sido atingida por pelo menos dois disparos.
Da Redação

Homem é morto a tiros no bairro Liberdade nesta segunda-feira
Um homem de 40 anos, identificado a princípio por Zenair ou ‘Leno’, foi morto a tiros nesta manhã de segunda-feira (6/2), num deposito de madeira no final da rua Ervino Prochnow, bairro Liberdade. 
Uma testemunha disse preliminarmente que dois homens numa motocicleta Honda, modelo CG provavelmente 95, tanque cinza e arredondado, teriam chegado e um deles cometido o crime. Ao menos três disparos teriam sido ouvidos.
Familiares disseram no local que a vítima, Leno estaria sendo ameaçado, porém, ninguém acusou formalmente ou teria identificado os responsáveis pelas ameaças. A vítima estava dormindo fora de casa e andava preocupado, informou uma pessoa no local.
Tudo será apurado pelas autoridades, pois, Leno era gerente de uma serraria, cuja o proprietário também teria sido assassinado em seis de novembro do ano passado. Era um domingo quando foi encontrado o corpo do empresário João Paulo, atingido por vários disparos de arma de fogo e ainda golpes de facão.

Homem é morto a tiros no bairro Liberdade nesta segunda-feira
A época, uma testemunha disse aos policias que na manhã do domingo (6/11) foi até a serraria para comprar umas madeiras, chegando ao local encontrou o corpo de João Paulo já sem vida caído no meio do pátio, a mesma foi até a residência do gerente que dirigiu-se rapidamente ao local, foi quando ao passar pelo escritório ouviu algo e acharam a esposa da vítima trancada lá dentro.
A mulher da vítima João Paulo permaneceu a noite toda dentro do banheiro. Ela relatou que segundos após ser presa ouviu os tiros cerca de 6 disparos, disse ainda que viu os homens e estavam encapuzados sendo que um deles era alto de cor morena e não ouviu barulho de veículo saindo do local.
A reportagem continuará acompanhando o caso. As autoridades ainda não se pronunciaram.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em DESTAQUES

Verificar também

Residencial Esperança agoniza junto com sonho de pretensos moradores

Em 2014 administração anunciava que até março de 2015 moradias seriam entregues. A empresa…