Jovens são presos em Espigão acusados de violência sexual contra criança de cinco anos

A prisão aconteceu nesta manhã de quarta-feira.
Os suspeitos são o irmão mais velho e um amigo.
Da Redação

Jovens são presos em Espigão acusados de violência sexual contra criança de cinco anos
Informações que nos foram repassadas no início da tarde desta quarta-feira (8/02), dão conta de que uma criança de cinco anos de idade, vinha sofrendo já algum tempo violência sexual praticado pelo próprio irmão, o mais velho e um amigo que frequentava a residência dos pais da vítima e algoz.
A criança disse que os atos impudicos aconteciam inclusive, na presença de outras crianças e que ambos os suspeitos, que já foram recolhidos por agentes da Polícia Judiciária em cumprimento de mandado da justiça, cometiam os abusos já há algum tempo.
Informações apuradas junto do Conselho Tutelar do município deixaram claro o fato como verídico e que as denúncias teriam chegado ao conhecimento dos conselheiros de forma anônima.
Sem divulgar detalhes acerca dos envolvidos, por se tratar de violência contra uma criança, o agente do Conselho Tutelar que cedeu informações, contou que assim que receberam a informação do possível estupro, uma equipe teria sido deslocada para apurar e assim que tudo foi constatado, a Polícia Civil foi acionada. As investigações começaram a partir de então.
Investigadores constataram a veracidade, apurando cada detalhe da situação enquanto agentes faziam buscas aos suspeitos, até então.
Após averiguação e constatação das suspeitas, os acusados teriam sido localizados e recolhidos para averiguações.
A criança teria sido encaminhada para exames que constataram que havia sido praticado contra ela violência sexual. Foi a partir daí que as autoridades tomaram as providencias cabíveis, segundo informações.
Os jovens acusados teriam confessado o crime e inclusive, descrito com detalhes como vinham sendo praticados. A criança também detalhou como vinha sendo violentada pelos dois suspeitos e de como tudo acontecia. Segundo o que foi apurado, havia uma espécie de rotina envolvendo os dois acusados na pratica do crime.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em DESTAQUES

Verificar também

Residencial Esperança agoniza junto com sonho de pretensos moradores

Em 2014 administração anunciava que até março de 2015 moradias seriam entregues. A empresa…