Postes da Sergipe estão de acordo com normas, afirma empresa São Luiz

Os postes estão sendo implantados para energizar o Residencial Esperança.
Proximidade do asfalto está dentro das normas, informam os responsáveis.

Da Redação

Foto: Da Redação
(Rua Sergipe/Residencial Esperança)

Cidadãos que moram nas proximidades da Linha do Calcário e Rua Sergipe, depois do bairro Liberdade, já no Residencial Esperança, estão preocupados com a proximidade dos postes que estão sendo implantados ao longo da via. Os que ligaram na Redação da TOP FM 91,3 MHZ estão com medo que os postes provoquem acidentes.

Foto: Da Redação
(Rua Sergipe/Residencial Esperança)

Os postes levarão energia até as residências que estão ainda em construção, mas por estarem sendo colocados à margem do asfalto, alguns cidadãos entraram em contato com para que buscássemos esclarecimentos junto das empresas envolvidas na obra a fim de estas esclarecessem acerca da legalidade das obras.

Na Eletrobras/Norte, o representante afirmou que todo o processo de projetar aonde passará a rede eletrica é feito pela administração municipal que depois repassa à empresa que ganhou a licitação e/ou teria sido contratada para a finalidade, neste caso, a empresa é de Cacoal, São Luiz.

Foto: Da Redação
(Rua Sergipe/Residencial Esperança)

A reportagem da TOP 91,3 MHZ conversou com o senhor Epaminondas Pereira, que é supervisor da equipe que está realizando os trabalhos no local. “Estamos implantando vinte postes de 11,5 metros que levarão energia de baixa e alta tensão. Estamos cumprindo todas as normas e trabalhando dentro do projeto previamente aprovado pela arquitetura e engenharia da prefeitura do município”, disse.

Epaminondas ainda fez questão de ressaltar que os postes estão sendo implantados de maneira que não atrapalhem a passagem de canos que abastecerão com água tratada o residencial, rede de esgoto, internet, telefonia e ainda uma calçada com cerca de 1,5 metros. Na prefeitura não foi possível conversar com nenhum representante sobre o projeto.

Foto: Da Redação
(Rua Sergipe/Residencial Esperança)

 

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em DESTAQUES

Verificar também

Caso ‘baleia azul’ pode ter sido diagnosticado em Jaru

Especialista afirma que o jogo acaba sendo um “gatilho” que evidencia graves distúrbios ps…