Vereadores de Espigão pedem liberação de emendas e benefícios para Pacarana

A garantia da liberação das emendas da ex-deputada estadual Lúcia Tereza (PP), falecida recentemente, destinadas ao município de Espigão do Oeste, foram solicitadas pelos vereadores Zonga (PP), Genézio Mateus (DEM), Joveci do Pacarana (PSDB) e Saiara Toledo (PSDB), durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB).
“A nossa saudosa deputada Lúcia Tereza destinou emendas para associações e a prefeitura, apoiando diversos setores. Muitas dessas emendas já estariam empenhadas e estamos assegurando junto ao governo que haja a liberação dos recursos, para que a população seja beneficiada”, explicou Maurão.

Vereadores de Espigão pedem liberação de emendas e benefícios para Pacarana

Os vereadores, ainda, solicitaram apoio ao distrito de Boa Vista do Pacarana. “Lá, há a expectativa pelo asfalto no trecho urbano, numa extensão de dois quilômetros, para que a localidade ofereça melhores condições aos moradores”, disse o vereador Joveci, que mora na localidade.
O distrito de Canelinha também deverá receber dois quilômetros e na saída de Espigão para Pacarana, será feito mais mil metros de asfalto. Os distritos receberão em breve ambulâncias, fruto da ação da ex-deputada Lúcia.

Os vereadores ainda solicitaram que o presidente da Assembleia interceda junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para que execute obras de rebaixamento de morros, ao longo do trecho de 85 quilômetros, ligando a sede do município ao distrito de Pacarana.
“É preciso, ainda, uma melhoria urgente na ponte do Ribeirão, que fica nesta mesma linha que interliga Pacarana a Espigão, que está precisando de reparos para garantir mais segurança no trânsito de veículos”, completou Zonga, que preside a Câmara de Vereadores.

ALE/RO – DECOM – [Eranildo Costa Luna]
Foto: Marisvaldo José

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em DESTAQUES

Verificar também

Residencial Esperança agoniza junto com sonho de pretensos moradores

Em 2014 administração anunciava que até março de 2015 moradias seriam entregues. A empresa…