Dois suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar em Monte Negro

Polícia diz que suspeitos atiraram ao perceber a viatura na Zona Rural.
Suspeitos foram socorridos, mas chegaram mortos ao hospital.

Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Dois suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar em Monte Negro

Policiais militares trocaram tiros com dois suspeitos na Zona Rural de Monte Negro (RO), na região do Vale do Jamari, na manhã desta terça-feira (14). A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para procurar os suspeitos de realizarem um roubo a uma fazenda durante a madrugada. Na ação, foram roubados R$ 600 e alguns outros objetos de um funcionário da propriedade.
De acordo com a PM, durante as buscas os militares encontraram os suspeitos em uma moto que, ao perceberem a presença da viatura, começaram a atirar contra os policiais.
No confronto com os policiais, os dois homens foram atingidos. Com os suspeitos baleados, os militares encontraram armas de diversos calibres, como espingardas e pistola, além de várias cápsulas de munição.
Os policiais ainda informaram que os homens foram levados ao Hospital Municipal de Monte Negro (RO), porém, não resistiram aos ferimentos e morreram. A perícia de Ariquemes foi acionada para colher informações que ajudarão na investigação do caso.
Os corpos dos dois homens, que não tiveram idade revelada, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e o armamento apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, a 50 quilômetros de Monte Negro.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em POLICIAL

Verificar também

Biometria: Espigão iniciou o cadastramento nesta segunda feira e vai até o mês de Julho

Desde a última segunda-feira (05/6) tiveram início os trabalhos de atualização cadastral d…