Espigão: 2.ª Ciretran tem novo chefe a partir de março

Delcker Klemes Miranda foi exonerada do cargo de chefia e Nickson Araújo Lagares empossado, ambos no dia 6 de março.

Da Redação
A 2.ª Ciretran tem novo diretor desde, a segunda-feira (6/3), conforme publicação do portal do governo de Rondônia, dando conta da exoneração da servidora efetiva Delker Klemes Miranda, que deixa um legado de bons resultados à frente da autarquia, ótimo relacionamento

Foto: Da Redação
(Equipe da 2.ª Ciretran/Espigão do Oeste)

com seus colegas de trabalho, imprensa e autoridades de forma geral, para dar lugar ao jovem Nickson Araújo Lagares, que tem 22 anos e é filho do ex-vereador Décio Lagares, que foi presidente da casa de leis municipal em duas oportunidades e ainda, candidato a prefeito nas últimas eleições, ficando em segundo lugar.

A Ciretran de Espigão ainda está mundando para um novo prédio, que fica no bairro Cidade Alta todos os veículos que atualmente ocupam o prédio administrativo. De acordo com Sueli Santana, chefe da educação no trânsito em Espigão do Oeste, o prédio novo servirá apenas como depósito.
São dezesseis funcionários e três estagiários na Ciretran de Espigão do Oeste. O novo chefe não soube responder quantos veículos estão apreendidos no pátio superlotado do prédio atual, pois, de acordo com ele, há um processo de transição em andamento e muitos detalhes não tiveram tempo de serem repassados por sua sua equipe.

Acerca da expectativa para sua tarefa a frente da 2.ª Ciretran, Nickson Lagares disse que vai dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito por Delker. “O governador pediu que o atendimento ao público continue sendo referência e o trabalho que minha antecessora vinha desenvolvendo acerca dos calendários de eventos em parceria com os órgãos públicos e o DETRAN/RO, terão continuidade”, disse.

Indagado se está preparado para suportar a pressão que sofrerá e se conhece a dinâmica do trabalho, Nickson Lagares afirmou que estudou por mais de noventa dias sobre os trabalhos prestados na autarquia e que não estará sozinho para comandar a Ciretran. “Tenho comigo que estou preparado, pois, venho estudando e conhecendo a dinâmica a pelo menos noventa dias, mas sei que estudei mais. Tenho ainda o Silvonei que é responsável pelo setor de CNH, a Ana Paula que é responsável pelo setor de registro, o Ricardo que cuida da parte das vistorias e o Jordânio Perini que é responsável pelo setor de liberação, portanto, se todos fizerem seu trabalho conforme foram capacitados e estão aqui para realizar, não teremos nenhum problema”, enfatizou.

De acordo com Nickson Lagares a união da equipe tem sido o principal destaque e que pretende manter todos unidos e imbuídos de continuar levando qualidade, agilidade e presteza no atendimento aos usuários.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em DESTAQUES

Verificar também

Neste final de semana aconteceu o retiro dos jovens católicos em Espigão do Oeste

Evisson Borges Neste final de semana vários jovens em Espigão do Oeste participaram do ret…