PM de Espigão é chamada para enquadrar menor que furtou capacetes

O menor teria confessado o furto a uma pessoa que ligou para as autoridades.
Os capacetes foram furtados de um lavador, informou o infrator.

Da Redação
De acordo com informações do boletim de ocorrências 207/2017, o menor teria saído do local aonde está abrigado e ido até um lavador na rua Ceará e furtado dois capacetes de cor preta, marca Taurus.

Ainda conforme o boletim da PM, uma funcionária do estabelecimento teria descoberto. O menor confessou e ela chamou a polícia que ouviu o menor, o conduziu ao HM e após isto, o levou a UNISP para registro da ocorrência.
A PM também avisou as vítimas do furto que os dois capacetes teriam sido recuperados e mediante os meios legais, notas fiscais por exemplo, teriam o direito de tê-los de volta.

Nota da Redação
À quem possa interessar.
O menor em questão ao que tudo indica sai do lugar aonde recebe apoio para morar sem a devida autorização, já que ele próprio teria confessado que teria saído sem permissão, ou seja, aonde dorme, come, toma banho e recebe parcialmente o mesmo conforto que receberia num lar comum, porém, não está reconhecendo o que está sendo feito ao seu favor e ainda demonstra total falta de interesse em buscar construir um futuro diferente do presente que lhe é oferecido pelos seus. Há de ser analisado, ou não?

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em Espigão

Verificar também

Caso ‘baleia azul’ pode ter sido diagnosticado em Jaru

Especialista afirma que o jogo acaba sendo um “gatilho” que evidencia graves distúrbios ps…