PM registra lesão corporal entre ébrios nesta semana

Dois ficaram feridos. Um deles, foi espancado por jovens não identificados.
Os dois envolvidos tiveram de ser socorridos até o HM.

Da Redação
Um início de linchamento foi registrado nesta semana pela Policia Militar, na esquina da rua Suruí/SP, no centro de Espigão do Oeste, mais precisamente de frente a escola Sete de Setembro, por volta das 20h44, conforme o boletim de ocorrência 203/2017.

Conforme a PM registrou, um dos envolvidos identificados como sendo O. C. E. de 32 anos, relatou que o outro envolvido, que não foi identificado, o teria agredido na Praça Municipal Paulo Balbinot e, por isso, algumas pessoas teriam comprado a briga, tomado as dores e corrido atrás da vítima até o local da ocorrência, o espancado, deixando desacordado.

O. C. E. tinha um corte na cabeça e também teve de ser conduzido até o HM. Não há informações sobre o estado de saúde e nem se houve identificação do outro envolvido que apanhou consideravelmente.

Nota da Redação
A população já está buscando fazer justiça em alguns casos com as próprias mãos. Isso só vai piorar o estado crítico em que está a vida dos moradores de rua, intitulados por esta Redação de Jornalismo a como É B R I O S.
Agora o temos de fazer é suportar a inconveniência desses e b r i o s. Afinal, são fruto de uma sociedade que não se importa com mais ninguém além de si mesma. Todos os moradores de rua, de alguma forma, são nossa responsabilidade.
Cuidar, dar comida, dinheiro ou qualquer outra coisa que o mantenha na rua, não vai contribuir para a ressocialização ou para tirá-lo da situação em que se encontra.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em Espigão

Verificar também

Caso ‘baleia azul’ pode ter sido diagnosticado em Jaru

Especialista afirma que o jogo acaba sendo um “gatilho” que evidencia graves distúrbios ps…