Homem é executado com pelo menos 11 tiros na BR-364

da Redação

Homem é executado com pelo menos 11 tiros na BR-364

Um homem identificado como Juliano Siqueira Debortoli, de 31 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (8), na altura do km 504, na BR-364, sentido Ariquemes a Jaru. A vítima apresentava pelo menos 11 perfurações de arma de fogo na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu informações de que um homem estaria caído às margens da rodovia e seguiu para atender o caso, achando que atenderia uma ocorrência de acidente de trânsito e acionou uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Lá eles constataram que se tratava de homicídio e acionaram a perícia.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) compareceu ao local, onde encontrou 11 perfurações tiro. Próximo ao corpo, também foram encontradas três cápsulas, sendo uma de 9 mm e outras três de calibre 380 mm.

Após a perícia, o Corpo foi Liberado ao Instituto Médico Legal (IML). A equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil também esteve presente, coletando dados do crime que já está sendo investigado.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em Espigão

Verificar também

Biometria: Espigão iniciou o cadastramento nesta segunda feira e vai até o mês de Julho

Desde a última segunda-feira (05/6) tiveram início os trabalhos de atualização cadastral d…