Homem é preso com mais de 4 quilos de maconha e objetos suspeitos em Ji-Paraná

Um homem de 23 anos foi preso com maconha, pedra de cocaína e objetos de origem duvidosa em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A prisão aconteceu depois de uma denúncia de que havia um ponto de comércio de drogas no bairro JK. A Polícia Militar (PM) montou campana em frente a casa e prendeu o suspeito na tarde de segunda-feira (17).

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu diversas denúncias de que havia uma residência onde era feito o comércio de drogas. Segundo as informações denunciadas, no local o suspeito recebia diversos objetos produtos de crimes. Na tarde de segunda (17), os policiais foram até o local indicado e montaram campana para ver a movimentação.

Um homem, com as mesmas características indicadas na denúncia, chegou a residência em uma motocicleta e com uma mochila nas costas. Quando percebeu a presença da PM, ele correu para dentro da casa, mas foi abordado.

Dentro da mochila, a polícia encontrou cinco tabletes de maconha que pesavam cerca de quatro quilos. Quando questionado pela polícia, o suspeito confirmou que há anos não trabalhava e que se sustentava com o dinheiro da venda de drogas.

A PM realizou buscas dentro da casa e encontrou mais 100 gramas de maconha e três pedras de cocaína. Na casa, a polícia também encontrou uma câmera filmadora, vídeo game, violão, televisor, notebook, carregadores de pistolas, relógios, celulares e mais de R$ 250 em dinheiro. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: G1

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em DESTAQUES

Verificar também

Cadela da PM ajuda na apreensão de quase meio quilo de droga em Cacoal

Uma cadela da raça labrador pertencente ao canil da Polícia Militar (PM), ajudou na apreen…