Homens são presos com arma e 12 quilos de peixes em Porto Velho

Dois homens, um de 34 anos e outro de 50, foram presos na noite da última quarta-feira (19), na BR- 364, na zona rural de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, no veículo onde os suspeitos estavam, a Polícia Militar Ambiental (PMA) encontrou uma espingarda e apetrechos de pesca proibida, além de 12 quilos de peixes variadados, quantidade é acima do permitido, segundo a polícia. Os peixes foram doados para uma casa do ancião da cidade, e a dupla levada para Central de Flagrantes.

Segundo o boletim de ocorrência, o Batalhão da Polícia Militar Ambiental foi informado que havia pessoas caçando animais na BR-364 e que eles estariam armados. Os militares fizeram buscas na rodovia e encontraram um carro no Km 17, com quatro pessoas dentro.

Os policiais fizeram buscas dentro do veículo e encontraram uma espingarda calibre 32 com três cartuchos intactos, três zagaias e um arpão (apetrechos de pesca). O motorista do carro, o homem de 50 anos, se apresentou como dono dos objetos e disse que não possuía documento e nem autorização para ter a arma.

No veículo foi encontrado ainda, um arbelete, um outro arpão e 12 quilos de peixes variados. Um homem 34 anos, se apresentou como dono dos apetrechos de pesca e confessou que não tinha autorização para portá-los.

O homem de 50 anos foi preso por porte ilegal de arma e porte ilegal de objetos de pesca. O outro suspeito foi detido por porte ilegal de objetos de pesca. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes. Os peixes foram entregues na Casa do Ancião São Vicente de Paula. Os objetos encontrado com a dupla foram deixados no depósito do Batalhão da Polícia Militar Ambiental em Candeias do Jamari (RO).

Fonte: G1

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em DESTAQUES

Verificar também

Cadela da PM ajuda na apreensão de quase meio quilo de droga em Cacoal

Uma cadela da raça labrador pertencente ao canil da Polícia Militar (PM), ajudou na apreen…