Idoso esfaqueado por vizinho em Colorado morre na UTI de Vilhena

O idoso de 71 anos que foi esfaqueado por um vizinho em Colorado do Oeste (RO), no último dia 3 de junho, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional em Vilhena (RO) na tarde de segunda-feira (12). Ele foi atingido duas vezes, quando tentava socorrer o filho, de 43 anos, que tinha acabado de ser esfaqueado.

Conforme registro policial, o esfaqueamento teria sido motivado por uma dívida. O suspeito de 53 anos foi preso logo depois.
Após o crime, o idoso foi atendido no hospital do município e depois encaminhado para Vilhena. Conforme a família, a vítima foi encaminhada para a UTI na segunda-feira (5), mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo do idoso está sendo velado na Câmara de Vereadores de Colorado e deve ser sepultado no fim da tarde desta terça-feira (13).
Caso
Segundo o registro da Polícia Militar (PM), o filho da vítima, de 43 anos, comprou uma máquina roçadeira do suspeito, que é vizinho dele. Contudo, a vítima não teria pagado o valor combinado com o suspeito, o que motivou uma desavença.
Um familiar contou ao G1 nesta terça-feira (13) que, no dia do crime, o suspeito chamou o homem e lhe deu um soco. Quando a vítima caiu, o autor pegou uma faca e o atingiu no braço. O idoso teria tentando intervir, para socorrer o filho, quando foi atingido por duas facadas.
As vítimas foram socorridas ao hospital do município e o homem preso, ainda com a arma do crime.

Fonte: G1

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em Notícias

Verificar também

Cadela da PM ajuda na apreensão de quase meio quilo de droga em Cacoal

Uma cadela da raça labrador pertencente ao canil da Polícia Militar (PM), ajudou na apreen…