Jovem agride companheira com marreta de borracha em Espigão

Adolescente foi socorrida e sofreu diversos hematomas no corpo.
Após as agressões, suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata
Uma adolescente de 16 anos sofreu diversos hematomas no corpo após ser agredida pelo companheiro com uma marreta de borracha. A violência aconteceu na noite de terça-feira (14), em Espigão D’Oeste (RO), a 539 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi socorrida e levada até o Hospital Municipal, onde recebeu cuidados médicos. Após as agressões o suspeito fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o amásio de 24 anos passou o dia dizendo que iria sumir com a filha pequena do casal. Depois de um tempo, passou a lhe agredir verbalmente com diversos xingamentos. Em seguida, o jovem pegou uma marreta de borracha e desferiu golpes contra a companheira, causando hematomas nas costas, cabeça e abdômen.

Após as agressões, a vítima procurou ajuda na casa de uma vizinha, que acionou a Polícia Militar (PM). Ao receber a denúncia, uma guarnição de plantão foi até a casa em que o crime aconteceu, mas o suspeito havia fugido.

Depois de realizar exames médicos no Hospital Municipal, a adolescente foi encaminhada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a marreta, onde foi feito o registro da ocorrência. A vítima foi conduzida para a casa de um parente e orientada a retornar à Unisp nesta quarta-feira (15/3) para solicitar as medidas de proteção que o caso requer.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em Espigão

Verificar também

Biometria: Espigão iniciou o cadastramento nesta segunda feira e vai até o mês de Julho

Desde a última segunda-feira (05/6) tiveram início os trabalhos de atualização cadastral d…