Lesão corporal é registrada no bairro São Jose por causa de rede social

A ocorrência foi registrada pela madrugada.
Neta teria pedido socorro à vizinhos depois de presenciar agressões.

Da Redação
Informações da Policia Militar do município de Espigão d’Oeste, dão conta de que uma confusão, seguida de agressão, ocasionando “lesão corporal”, foi registrada na madrugada deste sábado (18/3), depois que vizinhos acionaram as autoridades para conter briga de um casal que segundo a vítima, começou por causa de publicações numa rede social, que levaram o agressor entender que havia uma traição ocorrendo.

Ainda conforme o boletim de ocorrência policial 214/2014, registrado de madrugada, a neta do casal envolvido na briga, teria ido até um vizinho e gritado por socorro, pois, segundo seus relatos, o avô queria matar a avó.

Policiais Militares prontamente atenderam a ocorrência via 190, na rua Bauru, bairro São José, ouvindo a vítima que relatou a situação envolvendo publicações na rede social e também confirmou que os motivos seriam a suspeita do marido de que suas publicações implicavam em traição. Ela negou que houvesse tal traição e que o marido havia usado inclusive, ferramentas na agressão.

Após os procedimentos de praxe e de terem socorrido a mulher até o HM, os policiais conduziram a ocorrência até a UNISP, aonde o comissário de plantão fez o registro. Diligencias foram efetuadas a fim de que o suspeito fosse encontrado, mas sem êxito.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em DESTAQUES

Verificar também

Polícia espanhola prende Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona

De acordo com o jornal El País, o centro da investigação é um contrato que o ex-cartola ma…