Mulher é presa ao tentar entrar com drogas no presídio de Cacoal

Com a mulher foram aprendidos 100 gramas de maconha e 40 de crack. Mulher é moradora de São Miguel do Guaporé e entregaria a droga para o marido.

G1/RO

Uma mulher de 36 anos foi presa na manhã de quinta-feira (8), ao tentar entrar com drogas no mini-presídio de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. A suspeita é moradora de São Miguel do Guaporé (RO) e entregaria a droga para o marido, que cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas. Com a mulher foram aprendidos 100 gramas de maconha e 40 de crack escondidos na vagina da suspeita.

De acordo com informações do sistema prisional, os agentes penitenciários que fazem o monitoramento na guarita superior do presídio desconfiaram da atitude da mulher. No momento que a suspeita entrou no presídio para visitar o marido, foi abordada pelos agentes que a questionaram se estava com droga, quando ela confessou.

Com a mulher foram apreendidos 100 gramas de maconha e 40 de crack, que estavam embalados por um preservativo escondido na vagina da suspeita. A droga e a mulher foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em Espigão

Verificar também

Biometria: Espigão iniciou o cadastramento nesta segunda feira e vai até o mês de Julho

Desde a última segunda-feira (05/6) tiveram início os trabalhos de atualização cadastral d…