Deputado Anderson concede título honorífico in Memoriam a ex-deputada Lúcia Tereza

A Honra ao Mérito In Memorian tem como objetivo reconhecer o brilhante e honroso trabalho promoveu em todo o estado.

Assessoria
O deputado Anderson do Singeperon (PV) concedeu o título honorífico de Honra ao Mérito In Memorian à senhora Lúcia Tereza Rodrigues dos Santos, em alusão aos relevantes serviços prestados em favor do Estado de Rondônia e ao Poder Legislativo de Rondônia.

Segundo o parlamentar, a apresentação da proposta que concede o Título Honorífico de Honra ao Mérito In Memorian tem como objetivo reconhecer o brilhante e honroso trabalho que a ilustre homenageada Lúcia Tereza, ex-professora, ex-prefeita de Espigão do Oeste, ex-deputada estadual prestou ao Estado de Rondônia e ao poder Legislativo até o fim de sua vida.
A homenageada, Lúcia Tereza Rodrigues dos Santos, nasceu em Presidente Prudente (SP) em 31 de outubro de 1946 e faleceu em Cacoal em 23 de dezembro de 2016 foi professora e política, sendo filiada recentemente ao Partido Progressista.

RO 387 passa a ser chamada de Rodovia deputada Lúcia Tereza

Foi diretora da Escola 7 de setembro, candidata a deputada federal, prefeita de Espigão do Oeste, tendo sido a primeira mulher da Amazônia eleita para este cargo em 1982 e atualmente exercia seu quarto mandato como deputada estadual.
A ex-deputada, afirma Anderson, teve uma história de vida e política que causam orgulho a qualquer brasileiro, sobretudo porque se importou e se empenhou com os menos favorecidos. “Ela foi uma mulher honesta, excelente mãe, esposa extraordinária, política guerreira e muito trabalhadora”, declarou.

Anderson finaliza afirmando que a própria vida profissional da homenageada demonstra, por si só, os relevantes serviços prestados em favor do Estado de Rondônia e ao Poder Legislativo, “razão pela qual esta Casa de Leis não poderia deixar de homenagear a senhora Lúcia Tereza Rodrigues dos Santos”.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em Espigão

Verificar também

Rondoniense é morta a tiros em Goiás e enteado é acusado

Com informações do Mineiros.com e do Extra de Rondônia Ex-moradora de Vilhena, Rozalina da…