Espigão: Para cobrar dívida, homens invadem casa no Vista Alegre

Morador da casa disse que passou momentos de terror!
Invasor perdeu a carteira contendo todos os seus documentos no local. 

Da Redação
A Policia Militar registrou depredação numa residência localizada na Rua Dilson Belo, altura do bairro Bela Vista, nesta semana.
Informações das vítimas, um casal morador da casa, dão conta de que pessoas teriam invadido a casa enquanto eles dormiam para cobrar uma dívida. Os homens, dentre os quais o credor, teriam chutado a porta e danificado alguns móveis dentro da residência.

Ainda de acordo com narrativa do boletim de ocorrência, as vítimas disseram ter passado momentos de terror, com medo de que o quarto fosse invadido pelos homens. A PM foi acionada, mas quando chegou ao local, já não havia mais nenhum dos invasores. Foram constados danos num televisor 32’ e alguns móveis, além da porta do quarto que teria, segundo as vítimas, sofrido vários chutes por parte dos invasores.

O morador da casa, que tem 32 anos, disse que o autor da invasão seria um credor em busca de receber dinheiro. A PM encontrou uma carteira preta contendo documentos em nome de um suspeito, que posteriormente teria sido contatado pelas autoridades. Não houve registro de feridos.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em Notícias

Verificar também

Rondoniense é morta a tiros em Goiás e enteado é acusado

Com informações do Mineiros.com e do Extra de Rondônia Ex-moradora de Vilhena, Rozalina da…