PM de Espigão d’Oeste cumpre mandados de prisão e foragidos ficam a disposição da Justiça

Assessoria PM Espigão

Na tarde desta terça-feira (30), a Polícia Militar em Espigão, através de sua Seção de Inteligência, cumpriu quatro mandados de prisões expedidos pelo Juiz de Direito da 1′ vara criminal da comarca de Espigão do Oeste em desfavor de EDILSON PEREIRA DA SILVA, 33 anos, GLEIDSON GOMES DE OLIVEIRA, 29 anos, DORIVAL WAIANDT, 51 anos e FRANCISCO SOELMO DO NASCIMENTO, 27 anos.
Sendo dois deles qualificados e autuados na Lei Maria da Penha, um por Crimes Contra o Patrimônio e o outro por Lesão Corporal e Ameaça.

É com o propósito de garantir a paz pública e a segurança da comunidade espigoense que a Polícia Militar vem trabalhando arduamente para desvendar crimes, identificar e prender criminosos, recuperar objetos e veículos roubados e cumprir mandados de prisões.
Dessa forma a Polícia Militar em nosso município vem demonstrando o alto nível de comprometimento com a segurança da comunidade sempre pautada no propósito de garantir a paz pública e dar resposta imediata à população, tirando de circulação criminosos e foragidos que procuram homiziar-se da justiça.
Polícia Militar: Instrumento de Paz. Sua segurança é a nossa vida.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em Espigão

Verificar também

Biometria: Espigão iniciou o cadastramento nesta segunda feira e vai até o mês de Julho

Desde a última segunda-feira (05/6) tiveram início os trabalhos de atualização cadastral d…