Dois suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar em Monte Negro

Polícia diz que suspeitos atiraram ao perceber a viatura na Zona Rural.
Suspeitos foram socorridos, mas chegaram mortos ao hospital.

Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Dois suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar em Monte Negro

Policiais militares trocaram tiros com dois suspeitos na Zona Rural de Monte Negro (RO), na região do Vale do Jamari, na manhã desta terça-feira (14). A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para procurar os suspeitos de realizarem um roubo a uma fazenda durante a madrugada. Na ação, foram roubados R$ 600 e alguns outros objetos de um funcionário da propriedade.
De acordo com a PM, durante as buscas os militares encontraram os suspeitos em uma moto que, ao perceberem a presença da viatura, começaram a atirar contra os policiais.
No confronto com os policiais, os dois homens foram atingidos. Com os suspeitos baleados, os militares encontraram armas de diversos calibres, como espingardas e pistola, além de várias cápsulas de munição.
Os policiais ainda informaram que os homens foram levados ao Hospital Municipal de Monte Negro (RO), porém, não resistiram aos ferimentos e morreram. A perícia de Ariquemes foi acionada para colher informações que ajudarão na investigação do caso.
Os corpos dos dois homens, que não tiveram idade revelada, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e o armamento apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, a 50 quilômetros de Monte Negro.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em POLICIAL

Verificar também

Residencial Esperança agoniza junto com sonho de pretensos moradores

Em 2014 administração anunciava que até março de 2015 moradias seriam entregues. A empresa…