Família tem casa invadida e depredada por criminosos em Espigão d’Oeste

Motivo da invasão seria uma dívida que a vítima possuía com um suspeito.
Suspeitos já foram identificados e polícia segue em busca, em Rolim.

G1/PM-EOE
Uma família acionou a Polícia Militar (PM), nesta sexta-feira (17), após ter a casa invadida e depredada por criminosos no Bairro Vista Alegre, em Espigão D’Oeste (RO), a 539 quilômetros de Porto Velho. Segundo boletim de ocorrência, o motivo da invasão seria uma dívida que o dono da casa possuía com os suspeitos.

De acordo com a ocorrência policial, o homem de 32 anos e esposa estavam em casa dormindo quando escutaram barulhos na porta da sala da residência, que estava sendo arrombada. Com medo, as vítimas empurraram o guarda-roupa até a porta do quarto para impedir a entrada dos invasores no local.
Os homens começaram a chutar a porta do quarto ameaçando a vítima dizendo que iam matá-lo. Como não conseguiram entrar, os homens começaram a quebrar alguns móveis da casa. A polícia foi acionada, mas ao chegar no local os invasores já haviam fugido.

A vítima relatou a PM que sabe quem são os suspeitos e o motivo seria uma dívida que ele possuía com os homens e que já foi paga. Durante buscas no local, os policiais encontraram o documento pessoal de um dos suspeitos e o documento de uma moto.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e os policias seguem em busca de mais informações para que possam localizar os suspeitos.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em Espigão

Verificar também

Rondoniense é morta a tiros em Goiás e enteado é acusado

Com informações do Mineiros.com e do Extra de Rondônia Ex-moradora de Vilhena, Rozalina da…