Família tem casa invadida e depredada por criminosos em Espigão d’Oeste

Motivo da invasão seria uma dívida que a vítima possuía com um suspeito.
Suspeitos já foram identificados e polícia segue em busca, em Rolim.

G1/PM-EOE
Uma família acionou a Polícia Militar (PM), nesta sexta-feira (17), após ter a casa invadida e depredada por criminosos no Bairro Vista Alegre, em Espigão D’Oeste (RO), a 539 quilômetros de Porto Velho. Segundo boletim de ocorrência, o motivo da invasão seria uma dívida que o dono da casa possuía com os suspeitos.

De acordo com a ocorrência policial, o homem de 32 anos e esposa estavam em casa dormindo quando escutaram barulhos na porta da sala da residência, que estava sendo arrombada. Com medo, as vítimas empurraram o guarda-roupa até a porta do quarto para impedir a entrada dos invasores no local.
Os homens começaram a chutar a porta do quarto ameaçando a vítima dizendo que iam matá-lo. Como não conseguiram entrar, os homens começaram a quebrar alguns móveis da casa. A polícia foi acionada, mas ao chegar no local os invasores já haviam fugido.

A vítima relatou a PM que sabe quem são os suspeitos e o motivo seria uma dívida que ele possuía com os homens e que já foi paga. Durante buscas no local, os policiais encontraram o documento pessoal de um dos suspeitos e o documento de uma moto.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e os policias seguem em busca de mais informações para que possam localizar os suspeitos.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em Espigão

Verificar também

Caso ‘baleia azul’ pode ter sido diagnosticado em Jaru

Especialista afirma que o jogo acaba sendo um “gatilho” que evidencia graves distúrbios ps…