Força Tarefa se reúne para traçar metas no combate ao mosquito da Dengue

Secretários foram mobilizados e contribuíram com a programação da saúde.
Foram debatidos vários temas de relevância para serem colocados em pratica na luta contra o mosquito da Dengue.

Luizinho Carvalho

Força Tarefa se reúne para traçar metas no combate ao mosquito da Dengue

Nesta terça feira (14) foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde através da Coordenadoria de Endemias reunião com membros do comitê municipal de acompanhamento e assessoramento das ações de controle da dengue. O encontro aconteceu nas dependências da secretária de saúde e contou com as presenças da secretaria municipal de saúde, Jucilane Bordinhão, secretários: Valdinei de Lima (Meio Ambiente), Marcelo Brandão (Agricultura), Adriano Fernandes (Obras), comandante da Policia Militar, Tenente Marinki, diretores de endemias, servidores da saúde entre outros.
Durante a reunião de trabalho foram debatidos vários temas de relevância para serem colocados em pratica na luta contra o mosquito da Dengue nesse período de inverno amazônico. Outra preocupação debatida no encontro foi às formas de como fazer chegar até a população às informações referentes a notificações e situação da dengue no município.
Também foram discutidas medidas de ações a serem desenvolvidas pela Divisão de Endemias no controle e combate a dengue tendo em vista o período chuvoso pelo qual se passa nessa época do ano. Segundo a secretária Jucilane Bordinhão esse é um trabalho que envolve todos, o poder público e também a sociedade que deve estar atenta a todas essas informações para ajudar no combate a Dengue.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em Espigão

Verificar também

Caso ‘baleia azul’ pode ter sido diagnosticado em Jaru

Especialista afirma que o jogo acaba sendo um “gatilho” que evidencia graves distúrbios ps…