Homem leva motocicleta para receber dívida de drogas no Vista Alegre

O dono da motocicleta ligou para a PM e registrou como roubo.
A vítima confirmou a dívida e disse que foi agredido antes de ter a moto levada.

Da Redação
Um homem ligou para a Policia Militar na sexta-feira (18/3), informando que outro homem, seu credor de drogas, de 29 anos, o teria agredido com capacetadas, socos e pontapés, tomado os documentos da sua motocicleta e saído em disparada com o veículo, para receber uma dívida de drogas. Segundo a vítima, ele estaria devendo o entorpecente, sendo cobrado pelo seu credor e não havendo possiblidade de quitar a dívida, teve a motocicleta levada como garantia.

O Núcleo de Inteligência da PM fez apurações e uma guarnição compareceu a residência do acusado do roubo, que fica no bairro Jorge Teixeira, mais precisamente na rua Boa Vista. Ao abordar o acusado, ele não negou praticamente nada do que lhe fora imputado pelo cliente, inclusive, confirmou que havia tomado a motocicleta, que era por causa de uma dívida e sua esposa acabou autorizando a entrada dos policiais na casa para uma revista, o que rendeu provas de que ele ao menos portava drogas, pois, um pote – recipiente – com vestígios de drogas foi encontrado em determinado local. Houve confissão da aquisição recente de uma droga – crack – preço pago, aonde a teria adquirido e ainda, o seu destino.

O veículo, o suspeito e a vítima foram conduzidos a UNISP para apuração de todos os fatos. A PM registrou o fato sob numeral 216/2017 – Roubo.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em Espigão

Verificar também

Caso ‘baleia azul’ pode ter sido diagnosticado em Jaru

Especialista afirma que o jogo acaba sendo um “gatilho” que evidencia graves distúrbios ps…