Superintendente do banco do Brasil se compromete para melhor atendimento

Todas as máquinas dos caixas eletrônicos serão trocadas.

Omégeni Ramos

Foto: Omegeni Ramos
Superintendente do banco do Brasil se compromete para melhor atendimento

O superintendente do banco do Brasil no estado de Rondônia, Antônio Carlos (Toninho), esteve na manhã desta terça-feira (14), no município de Pimenta Bueno e no gabinete da prefeita Juliana Roque se reuniu com autoridades e lideranças para prestar esclarecimento em relação à agência do município.

Toninho lamentou e justificou o ocorrido nos feriados de carnaval, alegando que “O problema ocorreu não somente no feriado de carnaval, sabemos dessa deficiência e estamos tomando as providências para melhorar o atendimento aos nossos clientes. São máquinas antigas que ainda usamos aqui na agencia e a empresa que faz a manutenção é de longe”.
O superintendente disse que o parque de máquinas será trocado, “De caráter de urgência urgentíssima vamos trocar todas as máquinas. Para a próxima semana pretendemos já instalar três para evitar que nossos clientes fiquem sem efetuar seus saques”.

O vice-prefeito Henrique Sanches (PMDB), o vereador e presidente da câmara Paulo Adail (PMDB), o vereador Marquinhos do Cristal (PDT) e o presidente da Associação Comercial de Pimenta Bueno, Valteir Cruz participaram da reunião e elogiaram a postura tomada pelo banco através de seu superintendente.
“Esperamos que seja tudo solucionado, pois houve situação que o produtor se deslocou da zona rural até a cidade para sacar dinheiro no final de semana e não conseguiu, foi viagem perdida”. Disse Henrique.

Paulo Adail e Marquinhos do Cristal falaram de situações presencias que passaram e viram acontecer dentro da agência que deixaram o atendimento a desejar. A morosidade no atendimento foi citada como exemplo.
Toninho firmou o compromisso, “Estou pessoalmente acompanhando essa situação, queremos ver a sociedade bem atendida. Nós vamos melhorar”.

O representante do banco do Brasil no estado estava acompanhado do gerente geral da agencia em Pimenta Bueno Geraildo Santana e da gerente de pessoa jurídica Marcia Estati.

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em Notícias

Verificar também

Polícia espanhola prende Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona

De acordo com o jornal El País, o centro da investigação é um contrato que o ex-cartola ma…