Vereadores de Espigão pedem liberação de emendas e benefícios para Pacarana

A garantia da liberação das emendas da ex-deputada estadual Lúcia Tereza (PP), falecida recentemente, destinadas ao município de Espigão do Oeste, foram solicitadas pelos vereadores Zonga (PP), Genézio Mateus (DEM), Joveci do Pacarana (PSDB) e Saiara Toledo (PSDB), durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB).
“A nossa saudosa deputada Lúcia Tereza destinou emendas para associações e a prefeitura, apoiando diversos setores. Muitas dessas emendas já estariam empenhadas e estamos assegurando junto ao governo que haja a liberação dos recursos, para que a população seja beneficiada”, explicou Maurão.

Vereadores de Espigão pedem liberação de emendas e benefícios para Pacarana

Os vereadores, ainda, solicitaram apoio ao distrito de Boa Vista do Pacarana. “Lá, há a expectativa pelo asfalto no trecho urbano, numa extensão de dois quilômetros, para que a localidade ofereça melhores condições aos moradores”, disse o vereador Joveci, que mora na localidade.
O distrito de Canelinha também deverá receber dois quilômetros e na saída de Espigão para Pacarana, será feito mais mil metros de asfalto. Os distritos receberão em breve ambulâncias, fruto da ação da ex-deputada Lúcia.

Os vereadores ainda solicitaram que o presidente da Assembleia interceda junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para que execute obras de rebaixamento de morros, ao longo do trecho de 85 quilômetros, ligando a sede do município ao distrito de Pacarana.
“É preciso, ainda, uma melhoria urgente na ponte do Ribeirão, que fica nesta mesma linha que interliga Pacarana a Espigão, que está precisando de reparos para garantir mais segurança no trânsito de veículos”, completou Zonga, que preside a Câmara de Vereadores.

ALE/RO – DECOM – [Eranildo Costa Luna]
Foto: Marisvaldo José

Comentários pelo facebook

Comentários

Carregar mais em DESTAQUES

Verificar também

Biometria: Espigão iniciou o cadastramento nesta segunda feira e vai até o mês de Julho

Desde a última segunda-feira (05/6) tiveram início os trabalhos de atualização cadastral d…